domingo, 14 de agosto de 2016

No Man's Sky chega ao PC cheio de problemas


O No Man's Sky é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, mas infelizmente parece ser mais um dos que se revela um autêntico desastre na sua versão para PC.

Embora a versão para PS4 pareça estar a funcionar sem grandes incidentes, a versão para PC tem deixado muitos jogadores sem sequer conseguirem arrancar o jogo, e aqueles que o conseguem sujeitam-se a descobrir que o jogo corre a framerates bastante reduzidos, mesmo tendo hardware topo de gama - e não ajudará que até os menus tenham sido simplesmente transpostos da versão PS4, fazendo coisas ridículas como obrigar os jogadores a manter o rato pressionado durante algum tempo sobre os botões, em vez de actuarem logo.

Este era um daqueles jogos que meteu à prova o meu princípio de não fazer pré-compras de jogos. Muitas vezes tive tentado a fazê-lo e com o ponteiro do rato a hesitar sobre o botão de comprar... mas fica demonstrado porque motivo adoptei esse princípio. Esperemos apenas que os problemas possam ser corrigidos a curto prazo, e que não venha a ser um novo "Batman"... onde se chegue ao cúmulo de simplesmente abandonarem a versão para PC dizendo que "não tem solução".

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails