quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Emergency gratuito para Android


O jogo Emergency chegou à Play Store há mais de três anos mas volta a mercer destaque pois passou a ser gratuito para Android (o seu anterior preço era de €0,99).

Para aqueles que não conhecem este jogo, o Emergency é um simulador de situações de emergência em que é necessário coordenar e controlar os meios de salvamento, segurança e limpeza de forma salvar as pessoas envolvidas nos acidentes, garantir a segurança dos tão tradicionais "mirones" (e dos próprios elementos de salvamento) e finalmente limpar as áreas afectadas.



Existem treze cenários diferentes, que vão desde o acidente ferroviário em que o comboio atingiu um veículo parado numa passagem de nível, ao impacto de um meteoro, passando por acidentes em vias rápidas com diversas viaturas, ou até mesmo a acidentes com aeronaves.


Nos diversos cenários pode ser necessário extinguir incêndios, desencarcerar passageiros de viaturas, salvar pessoas encurraladas em prédios em chamas, prestar assistência médica no local, transportar os feridos aos hospitais, remover as viaturas de um acidente, entre tantas outras situações.



Uma vez que o Emergency passou a ser gratuito, foram introduzidas as já habituais compras na aplicação, o que implica o pagamento de um valor de €0,99 por cada campanha adicional



Por: Nuno Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails