quarta-feira, 11 de maio de 2016

Super Mario chega ao Minecraft na Wii U


Os fãs do Minecraft terão em breve uns packs exclusivos especiais para a versão Wii U, que vai ganhar diversos elementos bem conhecidos do universo Super Mario.

A Nintendo aliou-se à Mojang e à Microsoft para combinar os imaginativos mundos da série Super Mario e Minecraft. A 18 de maio o Super Mario Mash-Up Pack chega em exclusivo a Minecraft: Wii U Edition através de uma atualização de jogo grátis. Pela primeira vez, os jogadores poderão defender-se contra os Manos Martelo e Caveirinhas da mesma forma que enfrentam os Creepers e os Zombies.

Após o download da atualização, os jogadores que possuem o jogo digital Minecraft: Wii U Edition, editado em dezembro passado, terão acesso imediato a novas skins, um mundo pré-fabricado e músicas de Super Mario e texturas de itens, tudo isto inspirado em jogos da icónica série de Super Mario tais como Super Mario World, Super Mario 64 e Super Mario Sunshine. Os fãs de Minecraft podem descobrir um pouco mais sobre o Super Mario Mash-Up Pack neste trailer.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails