quinta-feira, 10 de março de 2016

Splatoon já vendeu mais de 1 milhão de unidades na Europa


Com mais de 3.5 milhões de unidades vendidas a nível mundial, a Nintendo anuncia que na Europa este divertido shooter para a Wii U já superou o milhão de unidades vendidas.

As regras de Splatoon são simples: duas equipas de quatro jogadores lutam para reclamar o seu território cobrindo-o com tinta da sua cor. Esta nova abordagem aos shooters online foi recompensada com inúmeros prémios, incluindo “Best Shooter” nos The Game Awards 2015, “Best Game” nos British Academy Children’s Awards do ano passado, e muitos outros prémios e menções de jornalistas nas suas listas de Melhores Jogos do Ano. Este entusiasmo é partilhado pelos fãs, com centenas de milhar de seguidores nas redes sociais da Nintendo: consulte a página oficial de Splatoon no Facebook, a conta de Twitter japonesa e o Tumblr de Splatoon da Nintendo of America.

No mundo de Splatoon existem eventos regulares chamados "Splatfests", onde os jogadores votam em debates importantes, tais como decidir se preferem gatos ou cães, ou se pizza com ananás é boa ou simplesmente intragável! Uma vez escolhido um lado, os jogadores com os mesmos gostos são emparelhados e devem lutar contra a facção rival para atingirem a supremacia num espaço de 24 horas.

Bem que gostava de ter mais tempo para me dedicar a estas batalhas coloridas... mas neste momento o (pouco) tempo livre que me resta tem sido completamente absorvido pelo Xenoblade Chronicles X. :)






Os Splatfests são apresentados pelas "Squid Sisters", um grupo pop que recentemente deu o seu primeiro concerto ao vivo no Japão, em janeiro de 2016.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails