quinta-feira, 24 de março de 2016

Nintendo desmente suspensão da produção da Wii U


Depois de ter sido avançado que a Nintendo se preparava para suspender a produção da Wii U, tornando-a na mais "curta" consola da marca, a própria Nintendo veio desmentir e confirmar que a produção da Wii U se deverá manter durante o resto do ano.

O rumor tornava-se credível devido a todas as notícias que têm surgido sobre o desenvolvimento da nova consola da Nintendo e da dificuldade que que a Wii U, mesmo tendo sido lançada com cerca de um ano de avanço sobre a concorrência, tem tido em atrair clientes - e isto tendo em conta que aos poucos lá vão saindo excelentes jogos que não têm paralelo nas restantes consolas.

Mesmo não podendo competir tecnicamente com a Xbox One e PS4, a Wii U é bem capaz de aguentar jogos que combinem gráficos atractivos com uma jogabilidade única - sendo apenas pena que sejam poucos os jogos que consigam tirar completo partido do seu gamepad com touchscreen.

Esperemos que a chegada da nova Zelda para a Wii U (e um Metroid Prime - que tem estado ausente!) possam vir ajudar a revitalizar a plataforma...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails