domingo, 14 de fevereiro de 2016

Star Citizen separa-se em dois


Star Citizen é um jogo que continua sem data marcada para alguma vez ficar finalizado, mas a data de hoje é bem conhecida, pois este dia dos namorados será a data em que o jogo se vai dividir em dois - e onde os interessados terão a última oportunidade para comprar o jogo completo (em vez de comprar "dois").

O jogo Star Citizen tem duas componentes, o universo online multiplayer, e uma campanha single player, chamada Squadron 42. Todos os que já compraram o jogo, ou o fizerem durante o dia de hoje ($45), têm acesso a ambas; os que comparem a partir de amanhã só terão acesso ao modo que comparem (embora possam comprar o acesso ao outro modo pagando apenas $15 extra, em vez do preço total.)

Não se percebe muito bem esta opção de separar este jogo em dois... mas será certamente uma forma de ir buscar mais $15 aos que quiserem comprar o jogo completo a partir de agora... (E isto para o pack mais básico e económico do jogo - pois se quiserem comprar naves mais potentes facilmente gastarão centenas e centenas de euros... e isto sem data prevista para estar concluído!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails