sábado, 13 de fevereiro de 2016

Titanfall vai ter direito a série de TV?


Titanfall foi um dos jogos que me conquistou desde início, e que por isso mesmo me deu enorme desgosto ao vê-lo desintegrar-se devido à ganância por trás do sistema de conteúdos pagos (que na verdade se limitavam apenas a novos mapas) e que causaram a fragmentação entre grupos de jogadores - uns tinham acesso a uns mapas, outros não... acabando numa enorme confusão que fez com que grande parte dos jogadores simplesmente se afastasse.

Esperemos que tenham aprendido a lição para Titanfall 2 que, ao que parece, será acompanhado por uma série de TV que seria um excelente contributo para atrair ainda mais pessoas para este fantástico universo onde temos pilotos a comandar mechs gigantes.

... E parece que desta vez iremos finalmente ter uma campanha que permitirá explorar a história por trás do jogo, em vez de sermos simplesmente atirados para o jogo multiplayer. (Um modo offline single-player também seria interessante para que os jogadores iniciados pudessem explorar os mapas e armas sem se aventurarem nos jogos multiplayer onde não há tempo para isso.)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails