sábado, 2 de janeiro de 2016

Super Mario Maker Bookmark facilita a pesquisa entre todos os níveis existentes


A Nintendo tem estado atenta aos pedidos dos jogadores, e agora facilita o processo de descobrir novos níveis para o Super Mario Maker através do novo portal Super Mario Maker Bookmark, disponível no computador, tablet ou smartphone, e que permite ver todos os níveis disponíveis criados pelos utilizadores.

Escolher o nível perfeito entre os milhões já existentes em Super Mario Maker para a Wii U tornou-se mais fácil com o lançamento do Super Mario Maker Bookmark, um novo portal online onde é possível pesquisar e usar vários filtros para encontrar aquele desafio que melhor se adequa às suas preferências de jogo.

Os jogadores podem aceder ao Super Mario Maker Bookmark através dos seus computadores, tablets ou smartphones onde visualizarão níveis recomendados, encontrando o seu desafio ideal filtrando por nível de dificuldade, tema ou estilo, entre outras opções. Também é possível usar um leque de tags que facilitam separar o trigo do joio em certas categorias como, por exemplo, níveis automáticos, quebra-cabeças e cenários musicais. Qualquer nível pode ser marcado como favorito para ser rapidamente acedido durante o jogo. Os jogadores podem também aceder a estas opções na Wii U através da opção Níveis Mundiais em Super Mario Maker, procurando um nível e selecionando "Jogar Agora" para mergulharem de imediato na ação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails