domingo, 3 de janeiro de 2016

Mapas do Call of Duty: Black Ops III deixam de fora a Xbox 360 e PS3


Depois de terem desapontados os fãs com o anúncio de que o Black Ops III não iria ter modo de campanha nas Xbox 360 e PS3; voltamos agora a ser confrontados com más notícias que também levantam suspeitas quanto a tais decisões: estas consolas não irão ter direito aos mapas mais recentes do primeiro pack de DLC "Awakening".

Ou seja... dizem-nos que nestas consolas não faz sentido perder tempo e recursos a criar a campanha, e que os jogadores estão mais interessados no Black Ops III pela sua vertente multi-player; mas depois dão o dito por não dito, ao não lançarem mapas que viriam beneficiar essa vertente multi-player.

Enfim... parece-me ser mais que evidente que o propósito é mesmo "empurrar" os jogadores que ainda se sentem satisfeitos com as suas PS3 e Xbox 360 para que comprem as consolas mais recentes (e claro, o jogo). Já disse e volto a dizer: os estúdios só fazem isso se os jogadores deixarem. Bastará absterem-se de fazerem pré-compras dos jogos, e aguardarem umas semanas após o lançamento para garantir que não há bugs indesculpáveis... e eles começarão imediatamente a ter um pouco mais de respeito pelos jogadores.

Eu até gosto do CoD... mas só o comprarei quando o seu preço chegar a valores que considere convidativos (leia-se: abaixo dos 20 euros.)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails