sábado, 28 de novembro de 2015

O spoiler de Fallout 4


Fallout 4 é um jogo de exploração, e onde grande parte da piada está no caminho que se escolher seguir e que será diferente de jogador para jogador (ou das várias vezes que decidirem jogar o jogo). Mas o grande mistério que têm que descobrir na primeira metade no jogo é algo que apenas poderão fazer uma vez... pois depois de o saberem, é impossível "não saberem".

O problema é que durante o jogo, irão sentir quase obrigatoriamente a necessidade de procurar guias para aprofundar alguns aspectos (nem que seja para investigarem quais as armas em que mais vale a pena investir) - e nessas pesquisas arriscam-se a encontrar spoilers; mas se quiserem evitar os spoilers, arriscam-se a poder não investigar coisas que depois vos deixarão "ah, se soubesse disto mais cedo!"

É algo que cada um terá que decidir por si, mas no caso de querem cortar com o problema logo pela raiz e saberem o "grande mistério" do jogo... É o que vem já a seguir:


!!!SPOILER ALERT!!!


O filho do nosso personagem, Shaun, está morto. A sua consciência foi transferida para o robot Codsworth, que agora é o nosso filho-robot; e durante a segunda metade do jogo teremos que ir desbloqueando memórias dele, ao mesmo tempo que o protegemos de facções que o querem capturar para replicar essa tecnologia.

2 comentários:

  1. Plágio descarado e desavergonhado de um artigo do "The Verge" - http://www.theverge.com/2015/11/24/9791242/fallout-4-spoilers

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então podes aplicar a mesma regra a 90% dos restantes artigos, que quase sempre têm por base artigos e notícias de outros sites...

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails