domingo, 29 de novembro de 2015

Star Citizen tem naves que custam mais de 1000 dólares (reais!)


Star Citizen é um jogo que potencialmente se tornará no maior e melhor jogo espacial de todos os tempos... mas que também parece estar num processo de desenvolvimento sem fim, e onde continuamente os jogadores "investidores" são aliciados para comprarem naves como forma de continuarem a apoiar o projecto.

E não há como não ficar um pouco chocado ao vermos naves a preços de 400, 500, 900, e até custando mais de 1000 dólares (quando equipadas com "extras").


Confesso que sou um dos investidores, que por altura do Kickstarter (em 2012) investiu 37 dólares para ter acesso ao jogo com uma das naves mais básicas. Mas, indo o projecto já com mais de um ano de atraso e aparentemente sem ter ainda fim à vista (a versão de testes que está a ser disponibilizada continua a ser considerada uma versão alpha); e a tentar impingir-nos naves que custam milhares de dólares de dinheiro real... confesso também que começo a ficar preocupado com este jogo possa acabar por nunca ficar concluído, ficando ele próprio "perdido no espaço".

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails