quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Wii U com Mario Kart 8 e Splatoon


Aproxima-se a época de Natal, e a Nintendo aposta num pack irresistível para qualquer fã. Uma nova edição especial e limitada da Wii U prepara-se para chegar às lojas a partir do dia 30 de outubro, acompanhada do popular jogo de corridas Mario Kart 8 e do colorido jogo de disparos Splatoon. Dois jogos "obrigatórios" para qualquer Wii U.



Mario Kart 8 oferece emocionantes corridas com que todos, independentemente do seu nível de perícia, podem divertir-se. No mais recente título da série, tem a possibilidade de acelerar em pistas antigravidade e de competir com mais três amigos no modo multijogadores local usando uma grande variedade de comandos compatíveis, ao passo que até 12 pessoas podem defrontar-se através da Internet. Além disso, dois jogadores que estejam no mesmo espaço podem até unir forças online contra o resto do mundo!



Já Splatoon oferece uma abordagem totalmente nova ao género de jogos de disparos. Aqui, duas equipas de quatro jogadores competem pela conquista de território disparando tinta e tentando espalhá-la pela maior porção de terreno possível. Depois de eliminarem os adversários e cobrirem o cenário com coloridas tintas, os jogadores podem transformar-se em lulas e nadar rapidamente pela tinta da sua própria equipa ou utilizá-la para se esconderem dos adversários.

O Mario Kart 8 + Splatoon Wii U Premium Pack, com uma cópia pré-instalada de Mario Kart 8 e um código de download de Splatoon, estará disponível em Portugal a partir de 30 de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails