sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Driveclub Bikes leva as motos ao melhor jogo de carros da PS4


Como é que se melhora aquele que já é o melhor jogo de corridas da PS4? É fácil... removendo rodas. Isto é, deixando os carros temporariamente na garagem, e optando por fazer corridas ainda mais alucinantes nas super-máquinas de duas rodas, que é precisamente o que se pode fazer com o novo Driveclub Bikes, disponível como expansão para quem já tiver o jogo, ou como versão standalone.
Quer sejas um veterano do DRIVECLUB ou um recém-chegado aos Clubes de corrida, prepara-te para os pneus queimados, as velocidades alucinantes e a potência em estado puro das supermotas mais incríveis do mundo.

Disponível como jogo standalone ou como uma expansão se já fores jogador do DRIVECLUB, o DRIVECLUB BIKES oferece-te uma nova forma de competir. Ataca as pistas com as supermotas rápidas e ágeis da Ducati, Kawasaki, Yamaha, Honda e outras nos 78 locais do DRIVECLUB, com novos desafios para vencer com a ajuda da potência bruta destas máquinas espantosas.

Lembra-te: se já possuíres o DRIVECLUB em Blu-ray Disc ou como transferência digital apenas precisas de comprar a expansão DRIVECLUB BIKES.

A expansão Driveclub Bikes custa €14,99.


1 comentário:

  1. parece um titulo a Correio da Manha... Melhor Jogo de Carros da Ps4 , tchiiii , um jogo que tem uns gráficos fixes mas de resto muito aquém de qualquer outro jogo .... parece que conduzimos dentro de um túnel, os limites das pistas tem barreiras invisíveis, os danos dos carros nem quase se notam, a IA é uma verdadeira anedota, afinações nos carros nem pensar, não existem, agora acrescentam motas que voam ... quem quer o jogo ficar contente com um ARCADE medio , esta bem, agora que quer corridas a seria, epá desista

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails