sábado, 15 de agosto de 2015

Sony tem uma "montanha de prémios" para te oferecer

Não é Natal, mas a Sony parece não estar importada com isso, e tem um mega passatempo que nos dá, literalmente, uma montanha de prémios!

Estamos a oferecer-te a oportunidade de ganhares o melhor conjunto PS4. Mais de 100 prémios, no valor de mais de 14 000 €. Com um alinhamento épico de sucessos de vendas, sensações "indie", jogos mensais e ação multijogador da PS4 com o PlayStation Plus, é a melhor altura de sempre para te juntares à nova geração de jogos. E temos uma lista de prémios para te ajudar a consegui-lo.

Temos seis sistemas PS4 para oferecer ao vencedor do prémio Platina – incluindo a muito procurada 20th Anniversary Edition e a nova Ultimate Player 1TB Edition.
Também irá receber uma Android TV W75C da Sony de 43" e 55", um smartphone Xperia Z3 Compact, um Xperia Z3 Tablet Compact, um SmartWatch 3 Metal, 48 jogos, uma subscrição do PlayStation Plus de 12 meses e uma grande variedade de periféricos e acessórios.

Cinco segundos classificados receberão o prémio Ouro, composto por um sistema PS4 de 500 GB e uma cópia do Uncharted™: The Nathan Drake Collection. Também temos 25 prémios Prata para os terceiros classificados, que receberão uma cópia do Uncharted™: The Nathan Drake Collection.

Se por acaso ganharem e não tiverem espaço para os prémios todos, podem enviar-me alguns... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails