quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ganha uma motherboard Gigabyte


A Gigabyte é uma marca que dispensa apresentações, sendo considerada de "referência" em toda a linha de hardware que produz; e que também está bem próxima dos jogadores e dos grandes eventos. Aliás, a Gigabyte demonstra isso como patrocinador exclusivo do The Summit 3, e dando-nos também a possibilidade de ganharmos uma motherboard Gigabyte.

A Gigabyte orgulha-se de ser o patrocinador do título da edição deste ano do The Summit 3, um torneio internacional de DOTA 2. A GIGABYTE G1 Gaming está entusiasmada por suportar a comunidade de DOTA 2 para este evento e está expectante para ver as melhores equipas a competir na final que irá ter lugar nos estúdios Beyond The Summit em Los Angeles, USA, de 13 a 17 de Maio de 2015.

Com a fase 1 online do torneio e voto de resgate terminado no fim-de-semana passado, a lista de equipas que irá participar no The Summit 3 está completa. Um total de 8 equipas de todo o mundo estão convidadas para os estúdios BTS em LA pela oportunidade de ganhar um prémio em vem aumentando e que já está acima dos $240,000 USD! As equipas incluem os vencedores do Summit 2 VICI Gaming, 1º e 2º classificados do qualificador da Europa Team Secret e Cloud9, 1º e 2º classificados do qualificador das Américas EVIL GENIUSES e NoT Today, 1º Classificado do qualificador da China LGD-Gaming, 1º classificado do qualificador da SEA RAVE, e o vencedor do voto de resgate, a equipa Invictus Gaming. Cada membro da equipa vencedora do torneio irá também receber, além da sua parte do prémio em dinheiro, uma motherboard GIGABYTE GA-Z97X-Gaming G1, uma plataforma que permite aos jogadores tirar total partido da sua habilidade em jogos.



Adivinhe o Vencedor e Ganhe uma Motherboard Z97MX-Gaming 5

Além de patrocinar o evento, a GIGABYTE está a organizar uma competição para os fãs de DOTA 2 e do The Summit. Até ao próximo 12 de Maio de 2015, visite a página oficial da GIGABYTE Motherboard no Facebook e vote para seleccionar a equipa que será vencedora do The Summit deste ano. Dois sortudos serão selecionados ao acaso entre todas as respostas certas e levarão para casa uma motherboard GIGABYTE GA-Z97MX Gaming 5! Este competição está aberta globalmente e o vencedor será anunciado após a final do The Summit 3 que se irá realizar a 17 de Maio, 2015.



Links úteis: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails