terça-feira, 21 de abril de 2015

Project CARS chega a 7 de Maio


Muitas pessoas têm ficado entusiasmadas com o realismo do Project CARS, mas os sucessivos atrasos que têm sofrido já iam fazendo temer que fosse um jogo que nunca pudesse ser jogado. Pois bem, agora temos uma data final para o seu lançamento, que será já no próximo dia 7 de Maio.

Este Project CARS pretende ser um dos mais realistas simuladores de corridas de automóveis de sempre, e vai estar disponível para PC, PS4, Xbox One e Wii U (embora para a Wii U ainda não haja data definida para lançamento).

É certo que o impressionante visual do jogo irá depender da potência da vossa máquina - sendo que na PS4 funcionará a 1080p a 60fps, e na XBox One a 900p e 60fps - mas quem não tiver limites de orçamento gostará de saber que o jogo suporta resoluções de até 12K(!), ou seja: três monitores Ultra HD 4K lado a lado!

O lançamento para PC (via Steam) será feito a nível mundial no dia 7 de Maio, com as versões para as consolas a acontecerem de forma faseada: dia 7 na Europa, Austrália e Ásia; dia 8 no UK; dia 12 dos EUA e Canadá.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails