quinta-feira, 2 de abril de 2015

Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious já disponível para as Xbox


Tal como tinha sido prometido, a chegada do próximo Furious 7 vem acompanhada por um presente especial para quem tem uma Xbox One ou Xbox 360, sob a forma deste Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious... gratuito (para quem o descarregar antes do dia 10 de Abril).

O jogo é baseado no Forza Horizon 2 mas conta com os carros que fazem parte do elenco desta saga - e as melhores notícias são de que mesmo quem não tenha o Forza Horizon 2 poderá descarregar e jogar esta expansão, que se passa numa secção reduzida do mapa do Forza Horizon 2 - e que certamente também servirá para convencer os jogadores a posteriormente investirem no jogo "completo" (e é merecido, acreditem). Importa também referir que embora tenham que fazer o download antes do dia 10 de Abril para ficar gratuito, poderão continuar a jogar o jogo mesmo após essa data sem qualquer limitação ou restrição - e não, não é mentira de 1 de Abril. :)

Uma boa forma de se prepararem para a estreia do filme... que, para quem estiver pelo norte de Portugal, merecerá uma visita à sala IMAX que finalmente vai abrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails