segunda-feira, 6 de abril de 2015

Edição limitada de Batman Arkham Knight da PlayStation 4


Se és um fã mesmo a sério do Batman e está a pensar comprar uma PS4 nos próximos meses, a Sony faz-te uma proposta tentadora: uma edição especial limitada da PS4 dedicada ao cavaleiro das trevas.

O episódio final da série Batman Arkham da Rocksteady Studios, Batman: Arkham Knight, é um dos títulos mais aguardados dos últimos tempos e hoje, para adoçar a espera, a SCEE acaba de anunciar o lançamento de uma PlayStation 4, com um novo design de homenagem a esta série épica, disponível em exclusivo através do Bundle PS4 Batman Arkham Knight Edição Limitada.

Este bundle inclui uma PS4 Steel Grey de edição limitada com um design personalizado de Batman: Arkham Knight, um comando DUALSHOCK 4 a condizer, o final da série Batman: Arkham Knight em Blu-Ray, bem como o conteúdo exclusivo de bónus Scarecrow Nightmare, com três missões extra. Em Scarecrow Nightmare a ação decorre quando um eclipse solar mergulha a cidade de Gotham na completa escuridão. Vai ser preciso recorrer a todo o arsenal do Batmobile para enfrentar o Espantalho e todo o seu exército.

Para além deste bundle de edição limitada, a SCEE vai disponibilizar também um outro Bundle PS4 Batman: Arkham Knight que inclui uma PS4 e DS4 em Jet Black, o título Batman: Arkham Knight em Blu-Ray e as Missões Scarecrow exclusivas. Ambos os bundles estarão disponíveis a partir de 23 de junho, dia de lançamento do jogo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails