terça-feira, 31 de março de 2015

Escolhe a banda sonora do teu jogo com o Spotify no PlayStation Music


O Spotify e a Sony estão a lançar uma experiência musical exclusiva que tornará mais fácil que nunca para os amantes de videojogos ouvirem as suas músicas favoritas enquanto jogam os seus jogos favoritos. Quer estejas a cair de telhados parisienses, a combater o demoníaco Crota, ou a jogar em Camp Nou com o Barcelona, serás tu o responsável pela banda sonora que preferes ouvir.

Com música de fundo incorporada no sistema da PlayStation 4 podes criar a banda sonora para as tuas sessões de jogo com as tuas músicas favoritas. Já que vais morrer umas quantas vezes às mãos (ou garras) de monstros aterradores em Bloodborn, porque não fazê-lo com música à tua escolha? Pop, hip-hop, música clássica… Com mais de 30 milhões de músicas, podes escolher qualquer coisa.

E não penses que a música te vai interromper o jogo. O Spotify Connect permite que passes faixas ou que aumentes o volume da música, usando o telemóvel ou o tablet, para sessões sem interrupções.


“A música sempre fez parte do jogo”, diz Gustav Söderström, Vice-presidente de Produto do Spotify. “Eu lembro-me de jogar jogos de computador como o Quake e o Counter-Strike ao som das minhas músicas favoritas – levava toda a experiência a outro nível. Com o lançamento de hoje, estamos a trazer de volta essa magia de jogar com música – tudo numa experiência suave e com um design apelativo que fica óptimo no ecrã”.

O Spotify e a Sony trabalharam em conjunto para construir esta nova experiência musical que para além de ter um som impressionante, fica óptima na televisão e é facilmente manipulada com o comando sem fios DualShock.

O Spotify na Playstation Music lança-se hoje para todos os utilizadores do Spotify na PS4 e PS3 e estará disponível também nos smartphones e tablets Xperia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails