quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Nintendo lança amiibo do Mario em dourado e prateado


Os pequenos amiibo tornaram-se num autêntico fenómeno entre os fãs da Nintendo, com pessoas que se apressam a coleccionar estas figuras que adicionam capacidades especiais a certos jogos - e em breve poderemos contar com dois novos Mario que certamente serão dos mais procurados.

Para além do Mario tradicional, parece estar para breve o lançamento de edições especiais do Mario em dourado e prateado. Edições que ainda não foram confirmadas pela Nintendo, mas que foram "apanhadas" numa página da Nintendo com os certificados de segurança dos seus produtos (e que entretanto foram removidas).

Há quem diga que estas edições poderão ser lançadas a par do Mario Party 10, mas por agora ainda ninguém sabe se se tratarão de versões que serão lançadas em grande escala, ou em quantidades reduzidas que irão dar "trabalho" aos coleccionadores (e que fazem com que os modelos mais raros já estejam a ser vendidos a preços bastante inflacionados).

A linha Super Mario dos amiibo tem lançamento marcado para 20 de Março, e inclui o Mario, Luigi, Peach, Bowser, Yoshi e Toad. E também teremos amiibos do Super Smash Bros. que incluem o Pac-Man, Robin, Lucina, Wario, Ness e Charizard.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails