quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Experimenta o Battlefield Hardline Beta até 8 de Fevereiro


Já podes experimentar o mais recente Battlefield Hardline, que está disponível em modo beta aberto a todos de 3 a 8 de Fevereiro.

A versão beta vai estar disponível para jogadores de todo o mundo em para PC (através do Origin), PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Neste jogo onde o trabalho em equipa será fundamental para que as facções "polícia/ladrões" vençam os oponentes, vamos ter por agora acesso a três mapas e diversos modos de jogo:

  • Hotwire traz perseguições a alta velocidade ao campo de batalha, à medida que os criminosos tentam roubar uma lista de carros enquanto as autoridades tentam reavê-los.
  • Conquest, em Dust Bowl, com batalhas épicas até 64 jogadores. 
  • Heist, neste modo vão figurar criminosos tentando o grande assalto a um cofre de um banco, assegurando a sua parte do saque em pontos específicos no mapa enquanto um esquadrão de polícias trabalha juntos para os impedir.

Para além disto poderemos ver também, pela primeira vez, outro modo de jogo chamado Hacker, que leva o conceito de vigilância a um novo nível enquanto um jogador de cada lado pode introduzir-se no campo de batalha de formas diferentes, incluindo piratear câmaras de segurança, vigiar inimigos e especificar áreas para a sua equipa atacar ou defender. O modo Hacker vai ser jogável em todos os modos da beta.

Battlefield Hardline chega a 19 de Março à Europa na Origin para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails