sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Sony oferece extensão e desconto pela falha na PSN


O ataque DDoS à PSN (e XBox Live) deixou milhões de jogadores sem acesso aos seus jogos favoritos durante vários dias este Natal. Para compensar os jogadores a Sony já anunciou o que tem para oferecer.

Todos os jogadores que tivessem uma subscrição PSN no dia 25 de Dezembro verão a sua subscrição ser expandida por 5 dias. Para além disso, todos os subscritores PSN terão também direito a um vale de desconto de 10% sobre uma compra feita na PlayStation Store - um desconto que se aplica sobre o total da compra (pelo que poderão combinar vários items e desfrutar do desconto em todos eles de uma só vez).

A Sony promete dar informações mais detalhadas em breve sobre como se poderá tirar partido deste desconto (no caso da extensão, é feita automaticamente).


Para além disso também já foram revelados os jogos gratuitos de Janeiro para quem tiver conta PSN, e onde se inclui o fantástico InFamous First Light, The Swapper, Prototype 2, DuckTales Remastered, Duke Nukem 3D: Megaton Edition e o Whoa Dave!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails