sábado, 3 de janeiro de 2015

Screamer, Descent e MDK em saldo no GOG


Se hoje em dia temos jogos que dispensam apresentação como os COD, Battlefield, GTA, NFS, entre outros - para quem já usava o seu PC para jogar no século passado existem muitos outros que são relembrados com nostalgia, e que agora podem ser comprados com 50% de desconto no GOG.

Screamer, Descente, MDK,  Earthworm Jim, M.A.X., os seus derivados, e outros jogos que ocupam espaço reservado na nossa nostalgia estão agora disponíveis por poucos euros. São uma oportunidade imperdível para quem jogou estes jogos e já perdeu as disquetes e CDs dos mesmos; e com a vantagem de não conterem qualquer DRM ou activação online para que possam ser jogados.

O Screamer, em particular, era um jogo que servia como benchmark para avaliar a potência das placas gráficas (2D) da altura; e o fantástico Descent era um jogo 3D onde cima e baixo rapidamente deixavam de fazer sentido nos seus mapas espaciais labirínticos. Grandes memórias... que ainda hoje não conseguem ser eliminadas por todos os jogos com gráficos bem mais evoluídos.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails