domingo, 4 de janeiro de 2015

Destiny


Já vos tinha dito que Destiny está disponível gratuitamente, e como seria de esperar, também eu aproveitei a época de Natal para o experimentar. Pelo menos, era essa a intenção... pois optei por descarregar a versão para a PS4, que depois ficou offline por vários dias, fazendo-me desesperar por não ter optado por descarregar os "gigas" na Xbox One.

Mas finalmente a coisa lá se compôs, e já pude ver que tal Destiny está. Tecnicamente, está um jogo de luxo (outra coisa não se poderia esperar de um jogo vindo da Bungie), com cenários incrivelmente detalhados, e uma história que nos faz continuamente querer saber mais - e com direito a vozes de actores bem famosos.

Para um jogo "para experimentar", imaginava que o mesmo fosse estar mais limitado, mas a verdade é que mesmo isso está bem equilibrado. Vamos jogando e subindo de nível (temos uma evolução de personagems ao estilo de um jogo RPG) e só quando chegamos ao nível 7 é que levamos com a mensagem "daqui para a frente só comprando o jogo" - embora isso não impeça que se continue a jogar (podemos também criar outros personagens para ir avaliando as suas diferentes capacidades e estilos de jogo.) Se optarem por comprá-lo, os vossos personagens e experiência serão transferidos para o jogo completo.

... Por mim, vou continuar a esperar que o jogo chegue em versão PC (os rumores falam de que poderá chegar em Março.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails