sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Forza 6 já está a caminho da Xbox One


A saga Forza é indissociável da Xbox, e embora o Forza 5 tenha sido um dos jogos de lançamento da Xbox One, o tempo vai passando e já começa a ser tempo de preparar o seu sucessor: o Forza 6.

A Microsoft não deixou de apostar num momento mediático para esta revelação, durante a apresentação do novo Ford GT, e não será também coincidência que o anúncio chegue numa fase em que o Driveclub começa a ser melhor apreciado na PS4 (depois do lançamento problemático). É que do lado da Sony, o trunfo dos jogos de corridas foi o Driveclub, e o próximo Gran Turismo 7 ainda está a anos de distância.

Se é certo que na Xbox One temos o fantástico Forza Horizon 2 para nos ir entretendo, os puristas das corridas automóveis só podem recorrer ao Forza 5, que também não esteve livre de críticas devido à sua tentativa de impingir continuamente conteúdos pagos. Para o Forza 6, o objectivo será aprender com os erros cometidos, e - principalmente - superar a qualidade visual de Driveclub. Não vai ser fácil, muito menos se quiserem manter os habituais 60fps face aos 30fps de Driveclube. Mas... já estamos habituados a ver alguns developers fazerem "milagres" quando se aplicam a sério a alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails