quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PS4 com GTA V por €399 até ao final do Novembro


Se estiveres com desejo de uma prenda de Natal adiantada, poderás querer aproveitar o bundle PS4 + GTA V que estará disponível até ao final do mês por apenas 399,99 euros nas principais lojas nacionais.

A PS4 é considerada a melhor consola do momento (mesmo se agora também "convida" a que se tenha que investir na renda anual do serviço PS Plus), e sendo o GTA V um dos jogos mais apetecíveis, e que agora surge retrabalhado e a tirar partido das potência adicional desta consola, é um conjunto explosivo que sempre evita pagar os 60 (ou mais) euros adicionais que seriam necessários para comprar o jogo separadamente.

E não te esqueças que - finalmente - agora também temos o modo FPS no GTA V que, parecendo um mero detalhe, dá toda uma experiência de jogo diferente que nos faz ter vontade de o jogar novamente do princípio ao fim.


Se aderirem ao PS Plus, aproveito para referir que para além dos jogos gratuitos oferecidos mensalmente, existem também alguns descontos a dobrar para vários jogos na PS Store até ao dia 27 de Novembro:

  • EA SPORTS UFC  - 30% de desconto  / 60% de desconto para membros do PS Plus.
  • Watch_Dogs Deluxe Edition - 25% de desconto / 50% de desconto para membros do PS Plus.
  • inFamous Second Son - 20% de desconto  / 40% de desconto para membros do PS Plus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails