sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Jogos PS Plus gratuitos para Dezembro


Todos os meses a Sony oferecer aos clientes PS Plus um novo conjunto de jogos gratuitos (que podemos manter para sempre - enquanto subscrevermos o serviço), e em Dezembro eis as novidades que nos esperam:


Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition

Num mundo em que a fronteira entre o bem e o mal se desvaneceu, ícones da DC Comics como o Batman, o Lanterna Verde, o Flash, o Super-homem e a Mulher Maravilha salvam o dia num conto de poder e corrupção. Remasterizada para a tecnologia da próxima geração, a versão para a PS4 inclui 30 personagens lendárias para enfrentares.


Hitman Trilogy HD

Terrível, adaptável e absolutamente implacável: entra na mente do Agente 47, o assassino mais mortífero do mundo, e revive os seus golpes clássicos em gloriosa alta definição. Prepara os teus disfarces, pega nas icónicas pistolas Silverballer, planeia a tua saída e executa o golpe perfeito.


Titan Attacks!

Combate sozinho o exército Titan invasor nesta homenagem moderna aos clássicos shoot 'em ups de arcada. Melhora a tua nave com novas armas e poderes, desfaz os alienígenas em pó e expulsa-os do sistema solar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails