quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Driveclube chega hoje às lojas


Já está nas lojas um dos jogos mais aguardados para a PS4, um jogo que foi anunciado como "exemplo" do que a PS4 é capaz de fazer, mas que depois foi alvo de adiamentos... até agora. O Driveclub já está finalmente disponível, e vai ser interessante comprovar (ou não) se é efectivamente capaz de fazer frente ao excelente Forza Horizon 2 na Xbox One.

DRIVECLUB centra-se em ti e no teu clube. Tudo se resume a trabalhar em equipa, lutarem uns pelos outros e ganhar pontos e recompensas em conjunto. E acima de tudo, trata-se de partilhar a pura emoção de cada corrida.

Desfruta o prazer de uma corrida a alta velocidade ou junta-te a um clube para descobrires tudo o que DRIVECLUB™ pode oferecer. Desenvolvido a pensar especificamente nos jogadores da nova geração, DRIVECLUB  inclui um modo multijogador com características únicas de que poderás desfrutar graças ao PlayStation Plus. Este título dá ainda nova dimensão às capacidades sociais da PS4, que te permitem ligares-te aos teus amigos, partilharem experiências, enviar e receber desafios e manteres-te a par do desempenho da tua equipa.

Relembro que o Driveclub irá ficar também disponível numa versão especial gratuita para membros do PS Plus - mas infelizmente os já comuns "problemas" de lançamento fizeram com que esta versão fosse adiada por agora, para evitar sobrecarregar ainda mais os servidores.


1 comentário:

Related Posts with Thumbnails