quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Xbox One recebe nova actualização em Outubro


Tal como já tínhamos referido, a parte positiva de ter aguardado quase um ano até que a Xbox One chegasse ao nosso país e o facto de podermos contar com mais jogos e correcções. Quem comprar a mais recente consola da Microsoft não terá que aguardar muito para beneficiar de algumas novidades prometidas já para Outubro, e que também contemplam especificamente os jogadores portugueses.


A Xbox One vai ter um Snap Center com acesso mais rápido a funções como os amigos, mensagens, gravador, etc - mesmo enquanto se está a meio de um jogo. Com um duplo clique no botão Xbox passará a ser mais rápido fazê-lo. A Xbox One ganha também um media player com suporte para DLNA e MKVs, simplificando o processo de verem vídeos (e não só) a partir de qualquer computador na vossa rede doméstica (ou outros aparelhos com suporte DLNA) - ou a partir de uma pen ou disco USB.

Para Portugal teremos também acesso ao OneGuide, com os horários dos programas de TV.

Depois temos outros melhoramentos do sistema, como a possibilidade de actualizar o firmware de acessórios individuais; atribuí-los a jogadores específicos (por exemplo, no caso de terem múltiplos headsets); e a possibilidade de se esconderem jogos da lista "Ready to install" nos "My Games & Apps" (para os verem poderão pressionar X e ambos os triggers simultaneamente).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails