quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Driveclub chega a 8 de Outubro com o Mercedes-AMG GT


A vida de jogador não é fácil, e ainda mal recuperamos do lançamento de Destiny e já se está de olhos postos no próximo grande lançamento para a PS4: o Driveclub. Um jogo que nos chega no próximo dia 8 de Outubro, e que também vem acompanhado por conteúdos adicionais e o cada vez mais habitual "season pass".


Logo a partir do lançamento a 8 de outubro, a Sony Computer Entertainment Europe e os Evolution Studios vão começar a disponibilizar conteúdos extra e atualizações gratuitas que te vão manter agarrado ao volante por muito tempo.

Duas das atualizações gratuitas mais aguardadas são o sistema meteorológico em tempo real que te permitirá mudar a dinâmica de cada corrida e o modo de fotografia. Por outro lado, embora o jogo tenha 55 estradas e 25 pistas, as próximas atualizações vão introduzir, gratuitamente, mais pistas para que possas desfrutar da tua seleção de carros em ambientes o mais diversos possíveis. Entre outubro de 2014 e junho de 2015, será adicionado um novo carro por mês que poderás descarregar gratuitamente, aumentando a tua coleção com os melhores e mais potentes carros do mundo.


Para quem quiser ainda mais conteúdos, a partir de novembro de 2014 serão disponibilizados conteúdos descarregáveis que irão preencher todo o ano de 2015. Estes packs incluem novos carros e campanhas que te darão mais para jogar em cada mês. São novos desafios e troféus que poderás ganhar todos os meses, aumentando a tua coleção e os teus feitos. Ficará disponível um Season Pass por €24,99 para que possas ter acesso a todos estes packs com uma poupança de mais de 60% relativamente ao custo de aquisição individual de cada um.


Por fim, o novo supercarro da Mercedes, o Mercedes-AMG GT, que será lançado no mercado em 2015, estará disponível como conteúdo transferível gratuito no DRIVECLUB logo após o lançamento do jogo. A réplica foi trabalhada em conjunto com a equipa da Mercedes e os Evolution Studios, resultando num detalhe final impressionante.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails