sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Fim de semana com multiplayer gratuito na PS4


Se tens uma PS4 a Sony quer dar-te um gostinho do que é desfrutar do serviço PS Plus que te permite aceder ao modo multiplayer online de vários jogos, oferecendo-te um fim-de-semana com essa funcionalidade disponível gratuitamente.

Se há jogos que continuam a permitir o modo multiplayer online sem o serviço PS Plus, a maioria deles já optou por seguir o que se tinha na Xbox com o serviço Live Gold (para o melhor e para o pior). Ainda assim, o PS Plus é um serviço que vale bem a pena, nem que seja pelos jogos que mensalmente vão sendo disponibilizados, e que poderás acumular no teu catálogo para os jogar "para sempre". Por exemplo, já no próximo mês, para além dos jogos gratuitos teremos também acesso a uma versão especial do muito aguardado Driveclub.

De 26 a 28 de setembro de 2014, o modo multijogador online da PlayStation 4 estará aberto a TODOS os jogadores da PS4™. É uma excelente oportunidade para apresentares o PlayStation Plus aos teus amigos e para aproveitares os teus jogos ao máximo com o modo multijogador online da PS4 totalmente gratuito.

Pega num jogo da biblioteca da tua PS4 e entra no modo online para experienciares a verdadeira ação multijogador na PS4, sejam os rápidos tiroteios de Destiny®, as frenéticas batalhas de cooperação no Diablo® III: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition™, ou a vontade de vencer dentro das quatro linhas no EA SPORTS™ FIFA 15.

Está na hora de fazeres novos amigos ou de ganhares aos antigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails