sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Xbox One e PS4 com Bundles FIFA 15

O FIFA 15 chega hoje às lojas e às consolas dos jogadores, e tanto a Microsoft como a Sony querem aproveitar a oportunidade para apanhar mais alguns clientes. Tanto a Xbox One como a PS4 estarão disponíveis em versões especiais com o FIFA 15, com preços igualados "ao cêntimo", de 399,99 euros.

Se são fãs do futebol nas consolas e ainda estavam indecisos... é agora tempo de tomarem uma decisão.

Inteligência Emocional
Pela primeira vez, os jogadores têm recordações e demonstram emoções baseadas no contexto do jogo. Com mais de 600 novas reações emocionais, os jogadores são agora capazes de responder a momentos críticos do jogo – maus cortes, oportunidades perdidas, golos épicos - tal como o fariam na vida real, mas sempre com muito fair-play.

Jogadores com Visual Realista
O novo FIFA 15 traz consigo o futebolista da Próxima Geração, já que os rostos dos jogadores têm um nível de detalhe minucioso, e todos têm uma constituição física atlética. O mesmo acontece com os equipamentos, que se movem de forma realista e mudam consoante o ambiente, ficando até sujos com lama e relva à medida que o jogo decorre.

Relvados Vibrantes
Os estádios estão mais vibrantes e repletos de emoções que apenas o futebol é capaz de oferecer. Por isso, o campo vai sofrendo desgaste do jogo com as marcas das chuteiras, cortes de carrinho e pedaços de relva soltos em campo. As bandeirolas de cantos movem-se, as balizas estremecem e os placards de anúncios animados dão vida ao FIFA 15.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails