terça-feira, 26 de agosto de 2014

Share Play vai deixar-te partilhar jogos da PS4 com amigos


A Sony PS4 tem vendido extraordinariamente bem (ao ponto de nem os responsáveis saberem explicar o motivo de tal sucesso), mas há uma funcionalidade que deverá chegar antes do final do ano que ajudará a cimentar ainda mais esse sucesso: o Share Play.

O Share Play será muito provavelmente uma das funcionalidade que, depois de ser experimentada, passará a ser "exigida" por todos os jogadores. Com este sistema, é possível partilhar um jogo com amigos mesmo que eles não tenham o jogo. Na prática faz com que seja virtualmente indiferente se têm amigos ao vosso lado em vossa casa, ou se estão nas suas respectivas casas.

Este sistema permite que joguem um jogo multiplayer local, mas onde cada amigo está a jogar o jogo na sua própria consola (sem necessidade de comprar o jogo) - tal como aconteceria se se tivessem juntado em vossa casa para o fazerem. E faz com que seja possível que um amigo tome o controlo do vosso próprio personagem, de modo a que passe uma secção difícil que não estão a conseguir ultrapassar (ou que vos mostre algo no jogo).

No fundo trata-se de combinar a funcionalidade de streaming em directo com controlo remoto por outros jogadores... mas que vem ajudar a levar os jogos das consolas a um novo patamar mais agradável de utilização.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails