quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Demo do Forza Horizon 2 chega a 16 de Setembro


O Forza Horizon 2 chega a 30 de Setembro, mas antes disso iremos ter a oportunidade de poder ver que tal este jogo está: o demo de Forza Horizon 2 para a Xbox One fica disponível 16 de Setembro, altura em que já por cá teremos - finalmente - a mais recente consola da Microsoft.

Para além de eu sempre ter sido um grande fã da série Forza (e ainda mais do Forza Horizon, que continua a impressionar pelo que a velhinha Xbox 360 consegue fazer), este Horizon 2 está mesmo de LUXO. Para ficarem com uma ideia do que o hardware melhorado da Xbox One permite fazer, espreitem o vídeo que se segue, e onde os criadores do jogo explicam como fizeram todo um sistema de simulação atmosférico realista, que faz com que a cor do céu não fique a cargo da escolha de um artista, mas é o efeito da luz na atmosfera e da quantidade de partículas no ar... que depois irão fazer com que possa cair chuva, acumulando-se nos buracos da estrada. É mesmo daqueles jogos que até dá gosto ficar apenas a olhar para ele.

E bem a propósito de tudo isto, não se esqueçam que estamos a fazer um fundo de gadgets dedicado à Xbox One, que será comprada com a ajuda de todos os interessados e depois atribuída aleatoriamente entre os que participaram na sua aquisição. Uma excelente forma de se habilitarem a poder ficar com uma Xbox One por apenas 1 euros! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails