terça-feira, 12 de agosto de 2014

Godus já disponível para iOS (gratuitamente)


Se gostam de jogos em que são autênticos Deuses que podem facilitar (ou complicar) a vida de pequenas populações virtuais dentro do vosso computador (ao estilo dos célebres Populous), certamente estarão a par de que Peter Molyneux recorreu ao Kickstarter para tornar realidade o seu Godus.

A versão para PC do jogo ainda está em desenvolvimento (e cada vez melhor), mas para quem tiver um iPhone ou iPad, poderá aventurar-se neste mundo virtual desde já sem ter que pagar nada: Godus já está disponível gratuitamente para iOS.

Embora alguns elementos do interface ainda precisassem de melhoramento, não é nada que não se resolva com alguma habituação. Em Godus somos um Deus que pode interagir, directamente ou indirectamente, sobre os pequenos personagens virtuais que habituam este mundo virtual, cabendo-nos a nós assisti-los para que evoluam e se tornam cada vez mais numerosos (e felizes, se possível).

Os poderes básicos começam por se limitarem a pouco mais que esculpir a terra e ter uma população que se limita a fazer pequenas tendas; mas em breve já estaremos a lidar com pequenas aldeias, campos, e a ter capacidades mais poderosas, como fazer chover ou que caiam meteoros destruidores.

Ao contrário da versão para PC (paga) que não irá recorrer a compras in-app; nesta versão mobile não nos livramos de rapidamente começarmos a ter que esperar que a "energia" se recarregue: a não ser que estejam dispostos a investir nessas compras adicionais. Ainda assim, é um bom entretenimento para esta época de férias... e enquanto aguardamos pela versão final para PC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails