quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Forza 5 vai contar com carro de F1 eléctrico e Rolls-Royce


Tal como as consolas vão evoluindo, também os jogos têm que evoluir para acompanhar as mudanças tecnológicas do mundo real. No caso dos jogos de corridas, o Forza 5 será o primeiro jogo a colocar sob o nosso controlo um dos novo carros eléctricos da Formula E que dará início às competições em Setembro.

Para os possuidores das Xbox, isso significará que em breve poderão ver que tal o Spark-Renault SRT-01E se comporta com o seu motor de 200kW e 888Kg de peso - e o binário "instantâneo" que os motores eléctricos disponibilizam e que obrigará a repensar a forma como se acelera à saída das curvas. E tudo isto de forma virtualmente silenciosa (embora os 80dB produzidos por estes veículos sejam bastante ruidosos, são uma fracção do barulho que os carros de F1 convencionais produzem: 140dB!)


Mas o pack de novos carros não se fica por aqui, e a par desta estreia temos outra: pela primeira vez teremos um Rolls-Royce num jogo de corridas: o Wraith. A que se juntam outros, como dois Infiniti e um Mustang.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails