quinta-feira, 5 de junho de 2014

The Forest


Se são fãs do Lost e de histórias tipo Robison Crusoe, e gostavam de por à prova as vossas capacidades de sobrevivência numa estranha ilha misteriosa, agora poderão fazê-lo com este The Forest que chegou ao Steam Early Access.

O jogo começa com o abrir dos olhos num avião que se despenhou, e antes que se apercebam bem do que se está a passar, um estranho nativo aparece e rapta uma criança. Neste mundo "open-world" em que poderão fazer o que quiserem, temos que apanhar material com o qual poderemos construir abrigos, armadilhas; e sem esquecer de apanhar comida e nos mantermos vivos e em boa saúde.

O sentimento de se estar constantemente a ser observado é constante, e frequentemente damos com os nativos a investigarem aquilo que andamos a fazer - por vezes até apanhando-nos e levando-nos para as suas cavernas, de onde teremos que escapar antes que nos tornemos no seu prato principal.

Por agora o jogo está em alpha, mas por $14.99 terão acesso ao jogo desde já assim como a todos os melhoramentos que vierem a ser feitos no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails