quarta-feira, 18 de junho de 2014

Halo: The Master Chief Collection


Enquanto se espera a chegada do próximo Halo 5 (e também das séries do universo Halo que a Microsoft está a preparar), os jogadores interessados na Xbox One poderão acompanhar a chegada da consola a Portugal com uma overdose de Halo graças a este Halo: The Master Chief Collection .

Bem... quase, pois terão que ter alguma paciência. É que a Xbox One vai estar (finalmente) disponível em Portugal no início de Setembro, mas o Halo: The Master Chief Collection apenas chegará em Novembro. Mas não se preocupem pois haverão muitos outros jogos para nos entreter até lá.

Esta pacote especial de Halo contém todos os jogos Halo assim como todos os mapas já lançados, e conta com uma remasterização que permite disfarçar o efeito da idade nos jogos mais antigos (afinal, uma década é muito tempo - especialmente nesta indústria). Mas os puristas não têm que se preocupar, pois bastará um toque num botão para poderem alternar entre os gráficos completamente originais e inalterados, e os gráficos remasterizados, para poderem reviver as velhas memórias.

Felizmente, o acesso a todos os níveis está também desbloqueado de origem, o que significa que podem saltar imediatamente para aqueles níveis que querem revisitar sem que tenham que passar novamente por todo o processo de progressão do jogo. Aliás, existem até algumas "playlists" de níveis seleccionados, que servirão de fio condutor perfeito para todos aqueles que só agora estão a tomar contacto com a saga Halo e querem passar pelos melhores momentos que os múltiplos jogos proporcionaram.

Por último, mas igualmente importante, Halo: The Master Chief Collection também dará acesso ao modo multiplayer beta de Halo 5: Guardians.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails