quinta-feira, 19 de junho de 2014

Watch Dogs com gráficos propositadamente piorados pela Ubisoft?


O jogo Watch Dog tem sido mais um dos casos em que a qualidade gráfica que tinha sido apresentada nas primeiras demonstrações depois não se veio a concretizar no jogo que foi vendido ao público. Nas demonstrações víamos imagens impressionantes e que nos permitiam antecipar os jogos "next-gen"; mas agora que o jogo está disponível... o jogo parece-se com todos os outros jogos, sem nada de "especial" que o faça sobressair. O mais curioso é que agora alguns modders descobriram que o jogo tem efectivamente gráficos de melhor qualidade, mas que se encontram desactivados.

Uma descoberta que vem levantar suspeitas sobre se a Ubisoft terá limitado propositadamente a qualidade gráfica nos PCs para que as diferenças para a versão das consolas não se tornassem tão evidentes - embora tal esteja a ser negado pela Ubisoft.

Mas... que outra explicação se poderá arranjar, quando as provas estão incluídas no próprio jogo? Porque motivo existem ficheiros com gráficos de melhor qualidade no jogo, que não estão acessíveis aos jogadores a não ser que recorram a hacks?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails