domingo, 25 de maio de 2014

Ubisoft recria mundo do Watch Dogs para "apanhados" de luxo


Se acompanham a série Person of Interest estarão à vontade para jogarem o jogo Watch Dogs que fica disponível no próximo dia 25, e onde o nosso personagem tem um smartphone que lhe permite ter controlo sobre praticamente todos os equipamentos eléctricos. Mas... como reagiriam as pessoas se isso acontecesse na realidade?

Foi precisamente a partida que a Ubisoft pregou algumas pessoas, com uma mega-produção de luxo que fez com que clientes que apenas procuravam resolver alguns problemas nos seus smartphones recebessem como oferta uma pequena app. Uma app que o vendedor não deixava de demonstrar, apagando e acendendo as luzes da sua loja... mas depois indo para a rua, onde continuava a ser possível controlar a iluminação pública, abrir os carros de qualquer pessoa, fazer com que as máquinas multibanco atirassem dinheiro, e muito mais. Uma experiência surreal que rapidamente se complicava... como poderão ver já de seguida.

Admito que com uma produção destas,  não me parece que teria tempo para perceber o que se estaria a passar e caíria que nem um patinho, mesmo sabendo que aquilo que estava a ver não poderia ser real... por enquanto. E vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails