quarta-feira, 14 de maio de 2014

Half-Life 2 e Portal chegam ao Android


Se duvidassem da capacidade das máquinas mobile actuais, eis que agora têm a possibilidade de jogar dois grandes clássicos dos jogos PC numa consola mobile: os míticos Half-life 2 e o Portal, ambos da Valve. Mas antes que comecem já a preparar os €7.99 que custa cada um deles, convém referir que - pelo menos por agora - apenas funcionam na Nvidia Shield.

Uma decisão que não deverá ter apenas a ver com o facto de estar equipada com um potente Tegra 4 que lhe permite aplicar todo o tipo de efeitos gráficos que fazem com que a experiência seja virtualmente indistinguível da que se tinha no PC, mas também com o facto de assim estar garantida a existência de controladores físicos. (Embora me pareça que isso não devesse ser impedimento para aqueles que gostassem de jogar estes jogos num tablet e recorrendo a controladores externos, por exemplo).


Se tiverem uma Nvidia Shield será certamente uma forma de reviverem as boas memórias destes dois grandes clássicos (ou de os ficarem a conhecer, caso não tenham passado por eles originalmente.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails