terça-feira, 13 de maio de 2014

Titanfall Expedition DLC e Update 3


Está quase a chegar o primeiro pacote de DLC para Titanfall, com 3 novos mapas. Este Titanfall Expedition traz-nos os mapas Runoff, Swamplands e War Games (que poderão ver descritos e em acção no vídeo que se segue), mas igualmente importante chega acompanhado pela 3ª grande actualização para Titanfall.

Esta actualização trás inúmeras correcções, para além de contar com dois novos slots de personalização de Titans e pilotos por cada tipo de jogo; a possibilidade de atribuir nomes personalizados a cada slot; possibilidade de configurar os jogos privados; framerates podem agora chegar aos 144fps nos PCs com placas gráficas que permitam isso; promessa de updates e instalações mais rápidas sem a "seca" da descompressão de 40GB de áudio (deviam ter adicionado a opção de usar áudio comprimido para quem tiver máquinas potentes onde isso não tenha qualquer impacto!), e muitas outras coisas.

Enfim... um dos melhores jogos da actualidade fica ainda melhor (sendo um dos poucos que considero excepção à regra, e que mesmo estando a ser chulado com coisas que deviam ter vindo bem feitas logo de origem e com todos estes mapas que agora vão sendo vendidos a preço extra.)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails