terça-feira, 15 de abril de 2014

Titanfall DLC: Expedition


Independentemente das críticas que dizem que Titanfall é um semi-jogo, com poucos mapas, modos de jogo e que nem sequer se digna a ter uma campanha single player decente; o que é certo é que muitos continuam a adorar o jogo (eu incluído) e a demonstrar que não se trata de uma paixão que se desvanece passadas poucas semanas.

Se é certo que concordo com algumas das críticas (noutros tempos, estes "pseudo-conteúdos-extra", que na verdade se resumem a novos mapas, seriam algo que os criadores do jogo ofereceriam gratuitamente), o que é certo é que não posso deixar de ficar desejoso de explorar ainda mais mapas deste universo fantástico que tem muito por onde se expandir. O primeiro DLC para Titanfall é o Expedition, e vai levar-nos para cenários mais exóticos.

Com chegada agendada para Maio, este Expedition trará 3 novos mapas... mas o que os jogadores realmente gostariam de ver, eram também a introdução de novas armas e novos Titans.

Estão previstos três DLCs para Titanfall, com um preço de $9.99 cada um, ou que poderão ser acedidos via Season Pass ($24.99). Mas atenção que cada season pass só é válido para a plataforma que for adquirido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails