segunda-feira, 14 de abril de 2014

Insurgent Pack para Killzone Shadow Fall


Para os mais distraídos, relembro que há está disponível o pack DLC Insurgent para o Killzone Shadow Fall e que nos traz uma nova classe de personagens para desestabilizar os jogos multiplayer e obrigar os jogadores a considerarem novas tácticas - entre outras coisas.

O Insurgent é uma nova class com as habilidades de Hack e Roubar. Esta classe começa apenas com uma pistola, mas pode "roubar" as armas aos inimigos abatidos. Com o hack, estes personagens podem rapidamente converter turretas automáticas inimigas em aliadas, e surpreender os oponentes.

Mas também os Assault, Support e Scout recebem novas capacidades para equilibrar o jogo. O Assault ganha o E-Pulse Emitter, um beacon que envia um impulso electromagnético que dificulta a instalação de autómatos na área. O Support ganha um Tactical Echo Emitter que envia ecos de localização para encontrar inimigos escondidos. E o Scout ganha o Guard Drone, que é colocado num local e guarda uma localização ao nível do solo.

Para além disso chegam também 3 novas armas: M82; StA-14; e LS12 SMG Pistol; novos conteúdos para personalização (spotlight moves, pack de vozes, skins, etc.); novos troféus e desafios; e dois novos modos de jogo.

  • Campaign Elite Mode: tenta superar a campanha de jogo single player num nível ultra difícil Elite Mode com apenas 3 vidas.
  • Multiplayer Collectibles Mode: quem tiver o Insurgent Pack poderá procurar caixas com conteúdos e pontos extra durante os jogos.owners can hunt for online collectible crates during matches to earn points and win in-game rewards!

Se tiverem o season pass, é só descarregar... senão terão que comprar o pack individualmente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails