quarta-feira, 16 de abril de 2014

Criação de personagens em Black Desert oferece possibilidades infinitas


Em muitos jogos o processo de criação do nosso personagem limita-se a uma escolha entre meia-dúzia de opções pré-feitas. Noutros, temos maior controlo, podendo afinar alguns parâmetros e criar um personagem que se distinga dos demais. Mas depois, temos este Black Desert... que simplesmente nos faz esquecer tudo o que já vimos.

Em Black Desert, o processo de criação de personagens parece ter transitado directamente das ferramentas que os developers têm para criar os personagens de jogo, oferecendo uma infinidade de possibilidades. Como alguém referia nos comentários, muitos jogadores já nem se importarão com a qualidade do jogo (que pelos vídeos que já tinham sido mostrados no ano passado, parece bastante interessante) uma vez que apenas esta secção de criação de personagens será mais que suficiente para os manter entretidos durante muito tempo... num género de "brincar com bonecos", mas me modo virtual, e onde se poderá criar tudo aquilo que se imaginar.

Mas, nada como verem o processo de criação de personagens deste Black Desert em acção... e nunca mais olharem com os mesmos olhos para os outros jogos que dizem oferecer essa liberdade.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails