quarta-feira, 19 de março de 2014

SimCity ganha finalmente modo off-line


Um ano depois do seu polémico lançamento que deixou milhares de jogadores sem acesso ao jogo (por necessitar obrigatoriamente de uma ligação internet aos servidores), o SimCity ganha finalmente o tão desejado modo offline.

Embora continue a ser necessário uma conta Origin, os jogadores poderão colocá-la em modo offline e a partir daí jogar om SimCity sem se preocuparem com a existência ou não de uma ligação internet (ideal para quem quiser passar umas horas a jogar SimCity a bordo de um avião ou comboio, sem acesso à internet - ou simplesmente para quem não se quiser chatear com os aspectos multiplayer das cidades online).

No entanto, é preciso ter em conta que as cidades que criarem no modo offline não poderão ser transferidas para o modo online, e vice-versa. Mas isso parece-me algo que qualquer jogador aceitará de bom grado, agora que pode escolher se quer jogar online ou offline.

... E mesmo com todo este atraso, fica demonstrado que afinal não é necessária uma ligação para se poder desfrutar deste jogo na sua totalidade, como tanto insistiram no início. Teria sido assim tão difícil ter incluído este modo offline logo desde o início e ter evitado todas as polémicas que se passaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails