quinta-feira, 20 de março de 2014

inFAMOUS Second Son esteve em Lisboa


Não é todos os dias que temos a oportunidade de ter o estúdio responsável pela produção de um jogo a apresentá-lo, mas na passada sexta-feira foi isso mesmo que aconteceu, e o Luis Costa esteve lá para nos contar como foi. A Sucker Punch esteve em Portugal, e Brian Fleming, um dos fundadores da produtora deu-nos a honra de apresentar o seu novo jogo, inFAMOUS Second Son para a Sony PS4.

Este jogo vem na senda de outros jogos que os aficionados da PlayStation por certo conhecerão: Rocket, Sly Cooper e inFAMOUS. Uma pessoa comum, ganha super poderes e tem de decidir o que fazer com eles, para o bem ou para mal. No primeiro jogo da série, 81% optou pelo lado do bem, e isso foi tido em conta, levando à criação de um novo herói para este Second Son.

Delsin Rowe de seu nome, é um jovem de 24 anos, com poderes especiais, e capacidade de absorver novos poderes. O realismo promete bater tudo o que já foi apresentado. Foram captadas expressões dos actores e o resultado final promete impressionar os jogadores.

O jogo está preparado para tirar partido dos novos comandos, potenciando as novas funcionalidades destes últimos. Os tons escuros dominam, mas são iluminados pelos poderes especiais do nosso herói.

A atmosfera do jogo reflecte a realidade de Seattle, com um tempo chuvoso e muita humidade. Foram captados pequenos detalhes da cidade que estão representados no jogo. Quem conheçer Seattle, irá por certo reconhecer alguns deles, referiu Brian Fleming.

A apresentação foi curta e limitada, para não estragar a surpresa, mas do que foi possível observar, vamos ter muita acção para satisfação dos jogadores.

inFAMOUS Second Son chega às lojas amanhã, dia 21 de Março.




Na versão portuguesa podemos contar com Diogo Morgado para emprestar a voz ao nosso herói:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails