domingo, 23 de fevereiro de 2014

Saldos Ubisoft no Steam


Está quase a terminar mas ainda vão a tempo de aproveitarem os saldos com descontos de até 75% nos jogos Ubisoft no Steam.  A oportunidade ideal para apanharem jogos da série Splinter Cell, Ghost Recon, Settlers, Heroes of M&M, Call of Juarez, FarCry, ou o I Am Alive, a preços mais em conta.

É certo que por esta altura os fãs destes jogos não terão resistido a comprar a maioria destes jogos, mas há sempre aqueles que não têm qualquer problema em andar "atrasados" 1 ano ou 2, apanhando-os quando estão a preços bem mais atractivos do que as exorbitâncias que são pedidas na época de lançamento.

Afinal... como se pode justificar dar 50 ou 60€ por um jogo, quando temos a possibilidade de - com esse mesmo valor - apanhar 5, 6 ou até mais jogos igualmente excelentes... desde que se tenha um pouco de paciência?

Estes descontos da Ubisoft no Steam terminam logo à noite, pelo que... é aproveitar enquanto dura. (Se não forem a tempo, não se preocupem... que isto costuma ser recorrente e há-de aparecer de novo.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails