segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cradle - um RPG com CryEngine no Kickstarter


Apoiar jogos no Kickstarter é sempre arriscado, pois existe uma boa percentagem que nunca se chega a concretizar, mas por vezes não há como não ficar fascinado pelo conceito que nos é proposto (e pelas imagens também, obviamente) e penso ser esse o caso deste Cradle.

Para além dos fantásticos cenários que já é possível ver mesmo nesta fase inicial, este jogo RPG tem algumas ideias bem interessantes, como a criação de um sistema de combate fisicamente realista e onde é possível encadear movimentos de forma fluida; com o dano e efeito de cada golpe tem em consideração o local e trajectória do impacto; e onde se estiverem demasiado próximos (não sendo possível desferir um golpe), existirão outros movimentos de "empurrar" para que passem a ter espaço - em oposição àqueles jogos onde a tecla de atacar repete estupidamente o mesmo movimento, mesmo que fosse impossível por estarmos encostados a uma parede.

Poderão receber uma cópia do jogo e ter acesso à fase beta a partir dos $25 dólares... mas terão que ter paciência pois o jogo completo está estimado para chegar apenas em Junho... de 2016!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails