terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Valve revela 13 Steam Machines para 2014


A Valve continua a apostar em força no Steam OS e nas Steam Machines como forma de combater as consolas de jogos (e também libertar os jogos de PC da plataforma Windows) e para isso revelou já 13 Steam Machines que chegarão durante este ano, e com preços e tamanhos para todos os gostos.

Como seria de esperar temos modelos que vão de valores mais reduzidos até valores astronómicos - mas fica também a sensação de que os jogadores poderão montar máquinas bem mais interessantes que as apresentadas, pelos mesmos valores.


Ainda assim há algumas Steam Machines que se tornam altamente atractivas devido ao seu tamanho ultra-compacto, como é o caso desta da Maingear.


Não será uma máquina para jogar Crysis em Ultra HD, mas só de pensar que facilmente se coloca num saco e a podemos levar para qualquer lado... dá para imaginar centenas de possibilidades, e não só para jogos - até para "PC" de uso diário/media player me parece um formato interessante! (Claro que tudo vai depender do preço final...)


E quanto ao anúncio de que a MS já vendeu 3 milhões de Xbox One, Gabe Newell diz que não está preocupado... uma vez que o Steam conta com 65 milhões de jogadores.

1 comentário:

  1. Eu ficava preocupado... faltam os jogos AAA para o SteamOS!!!

    Se é para usar o Windows nestas caixas ficamos na mesma ou quase ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails